segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NON IN SOLO "BLOG" VIVIT HOMO...

Pois é... se este latim estiver bem escrito, quererá dizer que nem só de "blog" vive o homem, mas que é uma chatice, quando não se pode fazer o que se quer, ai isso é!
Ora eu queria poder escrever, aqui no meu "obusillis " e parece que alguém não me deixa. Penso em abrir as portas e eis que elas são logo fechadas. Assim não pode ser. Tenho de mudar de vida.
"Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim"...
Lá tenho eu de fechar as portas novamente....até breve, espero eu...
Queria no entanto deixar-vos esta mensagem...
Sejam felizes.

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não sei se já reparaste que tu andas neste blog de grande em grande ausência ou, como se diria em latim, actualizatus estum "blog" frequentus, pá!

Abraço!

Justine disse...

Obusillis, não sejas invejoso! Eu arranjo-te uma cadeirinha parecida, para poderes ir escrevendo uns posts de vez em quando no teu blog sem muito trabalho...
Diverte-te, fica um afago:))

Rosa dos Ventos disse...

Eu não acredito! :-((

Abraço

Nilson Barcelli disse...

Funciona tudo bem no blogue...
Mas, de facto, há cosas mais importantes.
Abraço.

M. disse...

E eu que só hoje vim agradecer a tua visita...
Bem, então até outro dia!

Pena disse...

Oh, Genial Amigo:
Escreve excelentemente.
Não desanime. É precioso no que escreve com gigantismo talento.
Vá. Força.
Sempre a admirá-lo.
Abraço amigo de estima pelo que escreve de imensa significação.

pena