domingo, 15 de junho de 2008

COMO IR PARA A REFORMA POR INSANIDADE...

Como mostrar e manter um certo nível de insanidade...

1.- Na sua hora de almoço, sente-se no seu carro estacionado, ponha os óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade.

2. - Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer batatas fritas a acompanhar

3. - Encoraje os seus colegas de gabinete a fazerem uma dança de cadeiras sincronizada consigo.

4.- Coloque o seu recipiente do lixo sobre a mesa de trabalho e escreva nele, "Entrada de Documentos" .

5. - Desenvolva um estranho medo aos agrafadores.

6. - Ponha café descafeinado na máquina de café, durante três semanas. Quando todos tiverem perdido o vício da cafeína, mude para café expresso.

7. - No verso de todos os seus cheques, escreva, "referente a suborno" .

8. - Sempre que alguém lhe disser alguma coisa, responda, " isso é o que tu pensas " .

9. - Termine todas as suas frases com, " de acordo com a profecia" .

10.- Ajuste o brilho do seu monitor para o ní­vel máximo, de forma a
iluminar toda a área de trabalho. Insista com os outros de que gosta assim.

11. - Não use pontuação nos seus textos.

12. - Sempre que possível, salte em vez de andar.

13. - Pergunte às pessoas de que sexos são. Ria, histericamente, depois delas responderem.

14. - Quando for à Ópera, cante com os actores.·

15. - Vá a um recital de poesia e pergunte por que é que os poemas não rimam.

16. - Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exactamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois do seu chefe as usar. Tem, ainda, mais impacto, se o seu chefe for do sexo oposto.

17. - Mande E-mail's para o resto da empresa, dizendo o que está a fazer, em cada momento. Por exemplo: "Se precisarem de mim, estou na casa de banho".

18. - Coloque um mosquiteiro à volta da sua secretária e ponha um CD com sons da floresta, durante o dia inteiro.

19. - Quando sair dinheiro da caixa Multibanco, grite.

20. - Ao sair do jardim zoológico, corra na direcção do parque de estacionamento, gritando, "Salve-se quem puder! Eles estão soltos!"

21. -À hora do jantar, anuncie aos seus filhos: "devido à nossa situação económica, teremos de mandar embora um de vós" .

22. - Todas as vezes que vir uma vassoura, grite, "Amor, a tua mãe chegou!"

A seguir, a última forma de manter um nível saudável de insanidade... e concretizar os seus objectivos:

23. - Continuar a postar mais mer…das destas…sempre que lhe apeteça.

19 comentários:

Heduardo Kiesse disse...

Conseguiste me fazer soltar umas boas gargalhadas eheheh :-)

Rosa dos Ventos disse...

Boa!
Também me ri feita tolinha! :-))

Abraço

Licínia Quitério disse...

Gostei. Belo sentido de humor.

Um beijo.

Unknown disse...

Eheheh!!!
Mas que grande imaginação...
Eu acho que seguindo todos estes "passos", qualquer um(a) conseguia a tal reforma...

Abraço

andorinha disse...

Finalmente vim. Também gosto de saber onde está o busílis:) Agradeço desde já a visita ao meu ninho.
Gostei do que por aqui vi, é um espaço divertido.

Um beijo

papagueno disse...

Conheço tantos assim por aí :)
Um abraço

Anónimo disse...

Já tentei quase tudo e não consegui.

Só me falta o lado mais hard.
Dar com uma cadeira no meu chefe.
Resultará?

Ri-me com estas tuas sugestões.

Abraço

Justine disse...

Nem vais precisar de junta médica. É reforma pelal certa...ou então manicómio :)))

Ana Beatriz Frusca disse...

JAJAJAJAJAJAJAJA!
JAJAAJAJAJAJAJAJAJAJA!
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAAJAJA!
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJA!
Chorei de tanto rir.
Beijos.

M. disse...

Aquilo a que mais achei graça foi ao título da etiqueta que mostra sentido de humor: "Patetices". E ri-me com as alíneas preparatórias da reforma por insanidade. Ai vais mesmo, vais. Para lá ou para o manicómio.

mena maya disse...

Und das ist sehr lustig!

19- Quando sair dinheiro da caixa Multibanco, grite.

Esta não resulta, pois isso é o que já acontece quando olhamos para o saldo...

vieira calado disse...

Mas há gajos que saem reformados, com reformas chorudas e é só pedir...
Mas não somos nós, os que não andam na política.
Cumprimentos

Dry Neres disse...

HUmor!

Ótimo Busillis... ^^
Adoro tuas visitas e todo teu mundo aqui que se parece tanto com o meu!!

BjO.

prafrente disse...

entre "ahahaha" e "eheheheh"quase,desculpa o termo,me mijava a rir...

Os portugueses, com estes "deslizes",são portugueses felizes.
Qualquer semelhança com o anúncio da televisão é pura coincidência...

Maria P. disse...

Fantástico!:)))

Um abraço*

Estrela do Sul disse...

Ri-me com gosto. Mas dessa maneira nao vai para a reforma. Vai direitinho para o manicomio. eh eh eh

"Amizade verdadeira é
difícil de encontrar,
díficil de largar e,
impossível de esquecer"

Uma óptima semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Nilson Barcelli disse...

Estava mesmo a precisar de me rir para desanuviar...
Texto muito bem humorado.

Abraço.

Adriana disse...

Como me diverti,estava precisando de umas risadinhas!bom fim e semana!

dona tela disse...

Continuo a dar notícias.

Que o fim de semana lhe esteja a correr bem.